ESTUDANTES DA EPC SERROTA SÃO ASSALTADOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTUDANTES DA EPC SERROTA SÃO ASSALTADOS


Ao retornarem de mais um dia de intensos estudos, 2 estudantes da EPC - Escola Popular Cooperativa - Serrota foram assaltados nesta noite por volta das 21h:45min quando se deslocavam para suas residencias.

Segundo informações dois elementos em uma moto abordaram os jovens de arma em punho provocando um verdadeiro terror, e tomando seus pertences, como bolsa câmara digital e outros objetos de uso pessoal.

A polícia foi acionada e neste momento está na Serrota na tentativa de identificar e prender os meliantes. Esperamos que os policiais logrem êxito na empreitada e tire de circulação por um bom tempo esses dois safados.

Os moradores da Serrota já estão se mobilizando para fazer um abaixo assinado pedindo um posto de policiamento para aquele distrito tão populoso e ao mesmo tempo tão abandonado por nossas autoridades.

Por Zé da Legnas

4 comentários:

  1. É o cúmulo mesmo essa insegurança que está chegando aqui nessa localidade...
    Estamos de luto pela segurança!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém saberia me dizer se está tudo bem com os quatro estudantes assaltados? Se eles machucaram alguém ou coisa do tipo...? Força gente, eles podem ter roubado alguns objetos de vocês, mas jamais conseguiram arrancar o conhecimento de vcs q é o bem mais valioso que bandido nenhum rouba!

    ResponderExcluir
  3. Estou bem não graças a segurança que temos na Serrota que é nenhuma mas graças a Deus que sempre nos ajuda.É sempre bom saber que podemos contar com vocês meus amigos,muito obrigada...

    ResponderExcluir
  4. olá zé tó gostando do seu trabalho muito bom mesmo seu blogger e o que tenho para dizer é que infelizmente a lei brasileira é vagabunda msm.
    Onde ja se viu os cidadão fica preso e os vagabundos ficam livres.
    Vamos muda essa situação ta na hora da serrota ter segurança tbm colocando aqui um posto policial ou uma gurita.
    bom trabalho e continue firme nesse blogger ok zé Deus te abençoe você e sua familia.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!