Vereador suplente, Roberto Leite, toma posse na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Vereador suplente, Roberto Leite, toma posse na Câmara Municipal de Pentecoste

Roberto fez o juramento constitucional onde comprometeu-se a cumprir a constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal observando as leis e desempenhando o mandado que lhe foi confiado a trabalhar.

📷Foto: Arquivo

Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, Carlos Roberto de Sousa Leite (PDT), até então Suplente do ex-vereador Daniel Castro (PDT), tomou posse como vereador titular. O novo vereador empossado inicia seus trabalhos nesta última Sessão Ordinária do ano de 2021.


A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, às 9h00 e foi acompanhada por autoridades e vereadores. Após cumprir as formalidades regimentais e prestar o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo”, a presidente da casa, Valdelice Braga (PDT) declarou Roberto Leite empossado.


José Daniel de Castro Almeida foi vereador de 01 de janeiro à 07 de setembro de 2021, a partir desta, ele teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) após decisão da Justiça Eleitoral. O candidato ao pleito nas eleições 2020 cometeu abuso de poder econômico e praticou captação ilícita de votos, por conta disso, teve a inelegibilidade declarada por oito anos.


Roberto Leite é divorciado e tem 48 anos. Ele é natural de Pentecoste e filiado ao (PDT). No pleito de 2020, o vereador empossado recebeu 812 votos. Agora, ele assumi seu quarto mandado na Câmara Municipal de Pentecoste.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!