Imagens mostram uso livre de crack no Centro de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Imagens mostram uso livre de crack no Centro de Fortaleza

Um dos males que assolam a humanidade e que se espalha com a mesma facilidade com que destrói famílias, o crack virou um problema de saúde pública, que tomou conta das principais cidades do País, entre elas, Fortaleza, a Capital cearense, falada pelas belas praias e que tem belezas mostradas para todo o mundo, mas que esconde a mazela das drogas, que cada vez mais mata as pessoas que entram nesse mundo.

O Centro da Capital cearense é um dos pontos utilizados pelos usuários da droga, que não se importam com a quantidade de pessoas passando ou com o horário. Para eles, o “que importa” é usar o crack.

Nas imagens, gravadas pela câmera de um celular, na Rua Castro e Silva, no Centro da Capital, é possível ver um grupo reunido em frente a um motel, estabelecimento comum naquela região, utilizando a droga.

Entre as vítimas da droga está uma mulher, identificada apenas como Patrícia. Aos 38 anos, ela é mãe de dois adolescentes, uma jovem de 16 e um rapaz de 17 anos. Segundo a usuária, os jovens moram com a avó, no bairro Jardim Iracema.
Ela conta que saiu de casa há onze anos, quando passou a viver nas ruas do Centro de Fortaleza, onde faz uso de drogas. Para manter o vício, Patrícia disse, com naturalidade, que faz pequenos furtos, motivo pelo qual passou sete meses presa em uma penitenciária feminina do estado.

Ela contou, ainda, que está afastada dos filhos há quase um ano, e se emociona ao falar que pensa nos jovens. Sem conseguir manter um diálogo coerente, por causa do efeito das drogas, ela revela que quando lembra dos filhos deseja que eles não escolham o mesmo caminho que ela. Durante a realização dessa matéria, Patrícia não exitou em usar duas pedras de crack, sem se importar com a presença da equipe ou dos pedestres que passavam pelo local, em plena luz do dia. Após usar a droga, ela se afasta, acompanhada de outras duas mulheres, em direção a Praça da Estação. Ao deixar o local ela e as companheiras gritam para o restante do grupo que estão “indo buscar o barato".


Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!