Quadrilha atira contra polícia e ataca agência bancária - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Quadrilha atira contra polícia e ataca agência bancária


Uma quadrilha armada atacou, na madrugada desta quarta-feira (7), uma agência bancária no município de Tamboril, no interior do Ceará, distante 284 km de Fortaleza. Os criminosos tentaram explodir o cofre do banco e também atiraram contra a delegacia e o destacamento da Polícia Militar da cidade. Foi o segundo ataque a banco no município em pouco mais de um mês

Segundo a PM, cerca de dez homens armados se dividiram em dois grupos para cometer o crime. Parte da quadrilha se dirigiu à agência da Caixa Econômica Federal do município, enquanto os outros criminosos atacaram o prédio dos órgãos de segurança pública.

O bando quebrou as portas de vidro da agência e invadiu o local. Conforme a polícia, eles chegaram até o cofre e instalaram explosivos. No entanto, a quadrilha não conseguiu detonar os artefatos e não teve acesso ao dinheiro.

Após o ataque, os criminosos fugiram utilizando motocicletas e carros. Um dos veículos usados na ação havia sido roubado de um candidato a vereador da cidade. O carro e quatro motos foram encontrados abandonados na saída do município.

Na fuga, a polícia chegou a trocar tiros com o bando. Uma viatura foi alvejada por diversos disparos, mas nenhum policial ficou ferido.

O prédio da agência da Caixa precisou ser isolado pela Polícia Federal para que fossem realizadas a perícia e a retirada dos explosivos.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática de Apoio (FTA) de Tamboril e de cidades vizinhas realizaram buscas durante a madrugada para tentar localizar os suspeito. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

Reincidência

Este foi o segundo ataque contra a polícia e agências bancária de Tamboril. No último dia 2 de agosto, criminosos também invadiram a cidade, explodiram o Banco Bradesco e atirou contra o destacamento policial.

Os bandidos, segundo a polícia, não conseguiram roubar o dinheiro. Policiais da região realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Números

Com este ataque, subiu para 57 o número de ações contra bancos neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. O mais recente havia acontecido no município de Barreira, no Maciço de Baturité.

Na última sexta-feira (2), uma quadrilha explodiu uma agência do Banco Bradesco. Três caixas eletrônicos foram violados, mas a polícia não informou se os bandidos tiveram acesso ao dinheiro.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!