Polícia baiana prende um dos homens mais procurados do CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Polícia baiana prende um dos homens mais procurados do CE

Uma ação realizada pela Polícia Militar da Bahia, na noite desta quarta-feira (17), em Barreiras, a 863 quilômetros de Salvador (BA), resultou na prisão de Francisco Osivaldo da Silva, de 29 anos, considerado um dos homens mais procurados do Ceará, suspeito de ser responsável por cerca de 50 homicídios.
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ação aconteceu em conjunto entre os setores de inteligência das polícias cearense e baiana.

Osivaldo integra uma quadrilha que atua há mais de 10 anos, na região do Vale do Jaguaribe e em outros estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Goiás e Paraná.

Foragido

Ele estava foragido desde fevereiro de 2015, quando fugiu do prédio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), três semanas após ser preso junto a um comparsa, identificado comoWilliame Huaina Diógenes Cintra, em um condomínio localizado no KM 11 da CE-065, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Além de homicídios, Osivaldo, que é natural de Russas, também é acusado de ataques a instituições financeiras e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, ele responde por 4 homicídios, 5 roubos, associação criminosa, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!