Problema resolvido: Mandaram meu som de volta - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Problema resolvido: Mandaram meu som de volta


Pra não ver o parente novamente preso, já que estava em liberdade condicional, a família do indivíduo de nome "Berg" que roubou o som do meu carro na madrugada do último sábado, entrou em contato com este blogueiro para resolver a situação através do bacharel em direito, professor Geraldo Lima.

O argumento era que em nome da afamilia que já tinha passado por dificuldades para solta-lo e que ele estava em condicional,  o que agravaria ainda mais a situação  pediram que reconsiderasse e não registrasse a queixa de roubo. Depois de reconsiderar a situação, foi firmado um acordo e foi entregue um som no lugar do outro furtado.

Acreditando que todo mundo merece uma segunda chance, espero que sirva de lição e que aprenda que o alheio sempre deve ser respeitado.

Agradeço as manifestações de apoio de todos os nossos internautas que ligaram e deram informações precisas sendo possível a solução do problema


2 comentários:

  1. Zé, ele já teve a sua segunda chance cara, a partir do momento que foi solto. saiu continuou cometendo delitos portanto perdeu essa segunda chance! você errou em retirar essa queixa.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!