Advogado Previdenciário Crescêncio Junior diz que não existe déficit na Seguridade Social - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Advogado Previdenciário Crescêncio Junior diz que não existe déficit na Seguridade Social


No último sábado, 03, entrevistamos o advogado e apresentador do programa Falando Sério, da rádio Difusora AM, Crescêncio Júnior. Na ocasião o advogado pode esclarecer aos amigos que acompanham este Blog, que não se pode falar e pensar de forma isolada a previdência social, esta, na verdade faz parte de um sistema muito mais amplo, chamado de Seguridade Social, que envolve a saúde, a previdência e assistência social. Partindo deste principio, o advogado garantiu não existir déficit na Seguridade Social brasileira e afirmou sobrar dinheiro anualmente na Seguridade.

Dr Crescêncio falou sobre outros temas ligados a seguridade e a previdência social, esclareceu muitas dúvidas, como faz em seu programa, e recebeu nosso convite para um bate-papo semanal para tirar outras dúvidas e fazer sempre novos esclarecimentos para os internautas que nos acompanham.

Se você tiver interesse, faça sua pergunta, mande para o nosso email, zedalegnas@hotmail.com, Facebook zedalegnas ou WhatsApp (85)992189718 e ela será respondida pelo Dr Crescêncio Jr.

Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!