Garis de Pentecoste cobram salário atrasado e equipamento de proteção individual. Veja vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Garis de Pentecoste cobram salário atrasado e equipamento de proteção individual. Veja vídeo

Os garis de Pentecoste foram contratados e terceirizados pela empresa S. Andrade e Serviços Ltda uma empresa privada, paga pela prefeitura de Pentecoste, onde somente nos primeiros dois meses de 2015, segundo o TCM já recebeu da prefeitura o equivalente a R$ 204.544,64. Mas atualmente os garis trabalham sem fardamento e equipamentos de proteção individual (EPI’s), segundo denúncia dos próprios funcionários.

A Bronca do dia foi levada ao ar e no dia seguinte conversamos com os garis, que confirmaram o atraso do salário do mês de março, além da falta de equipamentos para a realização do trabalho. Em 2014 segundo dados do TCM a empresa recebeu da prefeitura de Pentecoste o valor de R$ 1.281.201,47, mesmo com esse valor anual tão altos, não foi o suficiente para garantir os direitos trabalhistas e fornecimento de fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) por parte da S. Andrade e Serviços Ltda.. 

Ficamos sabendo por terceiros que a empresa se reuniu na tarde de ontem (15), com os garis e teria efetuado o pagamento referente ao mês de março e prometido a providencie dos EPIs. O Blog vai continuar de olho e levar essa matéria ao conhecimento do Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!