EXAME TE TROCA DE FAIXAS DO KARATÊ ACONTECE HOJE EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de abril de 2015

EXAME TE TROCA DE FAIXAS DO KARATÊ ACONTECE HOJE EM PENTECOSTE


O processo de troca de faixa consiste em analisar o conhecimento e a técnica adquirida ou treinada até aquele nível. Para os alunos este momento é o mais esperado do ano. É como fazer uma prova final ou passar no vestibular. 

E com este pensamento a Secretaria de Esporte e Juventude em parceria com a Askape realizarão em parceria com Federação Cearense de Karatê o exame de graduação de kyu, tendo como finalidade mostrar aos alunos que não se aprende tudo de vez, que existem etapas, níveis a serem ultrapassados, assim como nos games ou na escola. 

Em contato com o Secretário de Esporte Régis Gato, o mesmo destacou a importância de acompanhar e prestigiar eventos como estes que venham a favorecer os alunos/atletas de pentecoste, de modo que estejam inseridos no esporte e assim livre da ociosidade e conseqüentemente do mundo marginalizado. 

Frisou o grande trabalho desenvolvido Professor do Projeto Esporte é Vida, o Sr. Claudio Andrade, assim como também do desportista Jose Rocha por tão bem representarem a modalidade(Karatê) em nosso município. Encerrou convidando a todos para o exame que estará acontecendo hoje(15 de abril) logo mais as 19h no Centro Social Urbano de Pentecoste-CSU. 

O evento contará com a participação de alunos/atletas da PROJETO ESPORTE É VIDA, esses oriundos das nossas escolas Pentecostense. A SEJUVE agradece o apoio das Secretarias de Educação, Administração e Finanças, Turismo e Cultura e Assistência Social, nas pessoas de Alaide Guimaraes, Paulo Sergio, Rosangela Gois e Ilanna Cirilo respectivamente, além da Administração na Pessoa da prefeita Ivoneide Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!