Bronca do dia! Mais descaso do poder público de Pentecoste: Ambulância atola no Lameirão, na Serrota. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bronca do dia! Mais descaso do poder público de Pentecoste: Ambulância atola no Lameirão, na Serrota.

A principal marca deste blog tem sido e continuará sendo dá a população voz e vez. E é para expressar mais uma indignação que hoje apresentamos na bronca do dia, o total descaso com os moradores do Lameirão, em Serrota.
Foto Edim Silva
Lembramos que durante a campanha eleitoral de 2014, a prefeita Ivoneide garantiu aos moradores do Lameirão, por meio deste canal, que logo acabasse o pleito eleitoral seriam iniciadas as obras do calçamento. Disse mais, que todo o processo legal já estava resolvido, tudo pronto, inclusive a terraplanagem e aquela foi uma promessa da campanha de 2012, quando a hoje prefeita, era somente candidata. Foi também na campanha de 2012, que a prefeita Ivoneide garantiu dá o sangue pelo povo de Serrota e lutar pela população daquele distrito.

Passado, todo esse período o que podemos comprovar é que todas as promessas eram apenas pra ganhar eleição. Ora, estaria a Ivoneide dando o sangue pela população do distrito Sebastião de Abreu? Ou teria virado as costas para aquela comunidade?

Quanto à promessa do calçamento do Novo Sebastião de Abreu, o Lameirão, gostaríamos de lembrar a prefeita que já se passaram cinco meses desde as eleições do ano passado, e NADA foi feito nas obras daquelas ruas. O que podemos conferir é uma ambulância ATOLADA nos buracos do Lameirão, mais precisamente na rua conhecida como rua do Claudio da Marlene, por falta do calçamento mentiroso prometido pela prefeita pra ganhar a eleição.

Vejamos, a prefeita, contente da vida, gabou-se votação que teve na Serrota. Disse que foi maior que a do próprio Antonio Carneiro. Porém ela não faz jus à confiança daquele povo. Não olha pra Serrota, não atende aos pedidos do vereador Gardel, que vem pedindo melhorias pra Serrota, mas o que se nota é que ele só perde espaço no distrito para outros aliados da prefeita. Ou a prefeita muda a postura, ou terá a maior decepção eleitoral da sua vida.

Vamos aguardar e continuar cobrando! Abre o olho Ivoneide!


Segue o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!