Na íntegra: confira o vídeo da sessão do dia 26 de março, da Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de março de 2015

Na íntegra: confira o vídeo da sessão do dia 26 de março, da Câmara Municipal de Pentecoste

Na última quinta-feira, 26, durante mais uma sessão na Câmara de Pentecoste. Na ordem do dia, foram apresentados os projetos de lei que tratam de alterações de denominações de algumas escolas, obedecendo a uma lei, que impede a denominação de prédios públicos com nomes de pessoas vivas. Foi posto, também na ordem, projeto que pede ao Executivo a redução da taxa de iluminação pública e afixação em 5%, dentre outros projetos.

Na ocasião, à Casa recebeu o Plano Municipal de Educação, para ser apreciado pelas comissões que dizem respeito ao tema. O Plano deverá ser votado em breve após as devidas análises das comissões.

O destaque da sessão, como já apresentado por este blog, foram os posicionamentos dos vereadores Burico, Daniel do Zé Gomes, Gardel Paiva e Célio Campelo, que em seus pronunciamentos criticaram a forma como a secretaria de saúde do município está sendo conduzida. O vereador Célio Campelo chegou a pedir o afastamento da secretária, caso não sejam tomadas medidas urgentes para solucionar os problemas apresentados.


Chamou a atenção as presenças do ex-prefeito Bosco e da sua esposa Clemilda, no plenário da Câmara, uma vez que eles não costumam acompanhar as sessões. Seria uma forma de marcar presença, já que as contas das gestões do ex-prefeito já se encontram na casa e devem ser aprovadas ou desaprovadas em breve pelos vereadores?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!