Roberto Mesquita elogia escolha de Dra. Silvana para presidência de comissão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Roberto Mesquita elogia escolha de Dra. Silvana para presidência de comissão

Dep. Roberto Mesquita (PV)Foto: Bia Medeiros

O deputado Roberto Mesquita (PV) parabenizou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (06/02), a escolha da deputada Dra. Silvana (PMDB) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. Na avaliação dele, a parlamentar irá realizar um bom trabalho, já que sempre cumpriu as missões que recebeu no Legislativo.

“Dra. Silvana é uma pessoa de convívio fácil e com capacidade de raciocínio para entender as pessoas que pensam diferente. O seu pensamento e seu ponto de vista não serão impostos para aqueles que não têm as mesmas convicções ou comungam de outras ideologias”, disse Roberto Mesquita.

O deputado também avaliou os impactos provocados pelo cancelamento da construção da refinaria Premium II no Ceará. Ele considera necessário apurar os motivos da decisão e quais prejuízos o Estado sofrerá com a medida.

Além disso, Roberto Mesquita lembrou toda a mobilização feita pela Assembleia Legislativa em defesa do empreendimento. Ele afirmou ter votado favoravelmente nas mensagens do Executivo que destinavam recursos para investir na infraestrutura do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Em aparte, a deputada Dra. Silvana (PMDB) agradeceu o apoio recebido. “Quando estive fora do Parlamento também tive o seu apoio”, disse a parlamentar.

A deputada Fernanda Pessoa (PR) também apoiou o pronunciamento de Roberto Mesquita e se colocou à disposição para auxiliar o trabalho de Dra. Silvana na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. “Espero que este colegiado continue o grande trabalho realizado pela deputada Eliane Novais, que presidiu a Comissão na legislatura passada”, afirmou.

O deputado Evandro Leitão (PDT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, considerou ainda ser possível reverter a decisão da Petrobras. Ele defendeu a criação de uma frente única para cobrar do Governo Federal a execução do projeto. O líder avaliou ainda que os investimentos realizados pelo Estado foram importantes, pois se não houvesse a criação da infraestrutura necessária, este poderia ser um pretexto para a perda da refinaria. 

JS/GS

AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!