A BRONCA DO DIA: ESGOTO QUEBRADO DEIXA MORADORES EM PÉ DE GUERRA COM A PREFEITA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A BRONCA DO DIA: ESGOTO QUEBRADO DEIXA MORADORES EM PÉ DE GUERRA COM A PREFEITA


Os moradores do Bairro Acampamento, mas precisamente na Rua Nossa Senhora de Fátima, que passa em frente a Praça do CSU, estão indignados com a falta de atenção por parte da administração da Prefeita Ivoneide Moura.
O Problema se deu por conta de um esgoto que estourou há vários dias e está prejudicando tanto os moradores como os comerciantes do local que alegam está perdendo clientes por não suportarem o mal cheiro que exala e os dejetos que são espalhados pelo meio da rua. 

O Esgoto passa bastante próximo a delegacia de polícia, o Pólo de Atendimento, a Creche Doquinha Carneiro, e a Praça do CSU, portanto prejudica muita gente, não só os que residem, mas os que transitam e são obrigados a conviver com tamanha falta de atenção.

De acordo com a Moradora da área, a Senhora Clara, o problema já foi comunicado ao secretário de obras, e nada foi resolvido. Já o comerciante Sr. Luiz que também falou ao nosso Blog foi enfático ao dizer que está sendo prejudicado nas suas vendas por que o mau cheiro está incomodando os clientes.

Conversamos também com a Dona Luiza, dona de uma lanchonete na rua José de Paula Filho, (Itamaraty), que também se mostrou bastante revoltada com a situação, já que trabalha com alimentos e está prejudicada. Por último conversamos com o Sr. Raimundo, proprietário de um restaurante na área e segundo ela não está tendo a minima condição da situação permanecer como está.

A nossa bronca do dia dessa terça feira vai para a Dra. Ivoneide Moura, prefeita de Pentecoste, para que se sensibilize e resolva o problema o mais rápido possível antes que algo de mais grave aconteça.

Vamos ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!