Matéria completa! Vereador teve sua casa invadida por assaltantes, foi amarrado e agredido em Tejuçuoca. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Matéria completa! Vereador teve sua casa invadida por assaltantes, foi amarrado e agredido em Tejuçuoca.

Com informações colhidas de segundos, pois este informativo não conseguiu falar com as vitimas deste episódio.
O vereador de Tejuçuoca, Vilmar Gomes da Silva Gondim do (PSB), teve sua casa, invadida por bandidos na localidade de Barra do Caxitoré a 27 quilômetros do centro da cidade, o episodio aconteceu por volta das 20:00hs de quarta-feira passada (10/12). Os bandidos estavam de caras limpas e armados com arma de fogo.

Nas localidades do interior de Tejuçuoca, as pessoas tem o costume de ficar com as portas de suas residências abertas, sendo assim, os bandidos entram facilmente e logo renderam toda família, na casa estava além do vereador Pipi Gondim, sua filha de 14 anos, a esposa, e um casal de amigos. A dupla amarrou o vereador e a todo tempo diziam que sabia que o vereador tinha dinheiro guardado em casa e perguntava cadê o dinheiro, o vereador Pipi respondia que não tinha dinheiro algum, irritado um dos assaltantes agrediu o vereador com coronhadas de revolver na cabeça. 

Após quase uma hora fazendo de refém o vereador e família, revirando os cômodos do casa atrás de dinheiro, mas sem êxodo. Os meliantes trancaram todos dentro de um dos quartos da casa e ainda fizeram ameaças, disseram que se alguém fizesse alguma denuncia para a polícia, eles voltariam para terminar o serviço! Em seguida fugiram tomando rumo ignorado, levando o carro do parlamentar e também um Notebook, uma TV, uma impressora e três celulares.

Este informativo ligou varias vezes para o vereador Pipi, mas o mesmo não atendeu as ligações, não deu informação alguma a imprensa local, o mesmo está preferindo ficar em silencio para resguardar toda a família, Pois tanto o vereador como os parentes se encontram amedrontados, devido a dupla ter prometido voltar se denunciados se fossem.

Devido ter levado umas coronhadas na cabeça, o vereador foi levado para uma unidade de saúde da cede de Tejuçuoca para fazer exames, Pipi Gondim saiu do hospital com oito pontos na cabeçae passa bem.

Fonte Informativo do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!