Deputado federal José Airton participa de missão oficial na China - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Deputado federal José Airton participa de missão oficial na China

deputado federal José Airton está na China para onde viajou juntamente com uma delegação do PT, para missão oficial. A delegação esteve na província de Guangdong, onde foram recebidos pelo Diretor Geral Huang Yanghui, pelo vice-diretor He Wei e pela assistente Liang, que discorreram sobre as atividades desenvolvidas pelo órgão de preparação, formação e capacitação dos trabalhadores do partido e do governo para os mais diversos assuntos políticos, econômicos, administrativos, sociais e culturais do povo da província.

Em jantar oficial, oferecido pelo secretário da Comissão de Disciplina e Inspeção do PCC Huang Xianyao e o Embaixador da China Pan Mingtao, José Airton brindou ao povo chinês e ao povo do Ceará na luta pela liberdade e independência, citando a bravura do seu conterrâneo Aracatiense de Canoa Quebrada, Dragão do Mar, contra o transporte de escravos na costa cearense.

De 19 a 22 de novembro a delegação estará em Pequim, capital da China, para conversar sobre as resoluções da última sessão do Congresso do PC da China e prioridades do novo governo presidido por Xi Jinping. No último dia 18 a delegação se deslocou de carro cerca de 200 km para a cidade de Shenzhen, um importante centro industrial e comercial da China, mas que antes era apenas uma vila de pescadores que passou para uma grande cidade industrial.

Em visita ao museu da China o deputado federal José Airton fez questão de enviar mensagem aos cearenses: “Esse sino representa, em cada uma de suas batidas, um significado especial. Exemplo, o som de uma batida representa paz, duas amor e três, saúde. Desejo que ele toque para todos nós as batidas da paz, saúde e amor. Que nosso país continue livre e democrático. Um abraço especial a todos”.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!