Daniel do Zé Gomes em seu discurso fala de manobras na criação da CPI da Corrupção em Pentecoste (veja o video) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 16 de novembro de 2014

Daniel do Zé Gomes em seu discurso fala de manobras na criação da CPI da Corrupção em Pentecoste (veja o video)

A sessão da Camara Municipal de Pentecoste da última quinta feira, 13/ 11, foi uma em que o vereador Daniel do Zé Gomes fez um dos discursos mais duros e contundentes de sua carreira no legislativo pentecostense.

Ao longo de seu mandato, o vereador tem feito várias denuncias muito sérias contra a atual administração da Prefeita Ivoneide Moura, dentre elas a situação da saúde pública que vem deixando a desejar há muito tempo, a falta de saneamento onde foi dito pela prefeita no inicio do mandato que estaria garantida uma verba de 22 milhões de reais, mas que até agora nada foi resolvido, e muitas outras denuncias.

Uma que chamou a atenção foi o suposto uso de funcionários, veículos e materiais da prefeitura para construir o consultório odontológico da Filha da prefeita (veja matéria aqui), onde fotografias do suposto ilícito foi amplamente divulgado nas redes sociais e até mesmo entregue ao Ministério Público, até hoje sem resposta.

Ainda dando continuidade a enxurrada de denuncias, foi a vez da criação da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades em duas empresa que prestam serviços para a prefeitura de Pentecoste e que poderá está sendo desviado recursos públicos, ou mesmo funcionando de forma irregular, como é o caso da empresa que  aluga andaimes para a prefeitura, mas que no endereço funciona um salão de beleza da cunhada da prefeita Ivoneide Moura. Tem ainda outra empresa que está será investigada, no caso a que ganhou a licitação para confeccionar os uniformes dos agentes de Saúde e que não funciona no endereço do contrato.

Durante o pronunciamento do vereador, Daniel do Zé Gomes, da última quinta feira, ele falou de forma dura sobre manobras feitas no intuito de enfraquecer a criação da CPI que visa apurar essas irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!