Grande Festa de Halloween em Pentecoste!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Grande Festa de Halloween em Pentecoste!!

Que halloween é uma festa muito conhecida aqui no Brasil todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo sabe é a história do Halloween. E você? Já conhece a história?

O Halloween é uma das comemorações mais antigas da história, originou-se há milhares de anos. O Halloween que conhecemos hoje teve a influência de muitas culturas no decorrer dos séculos . É uma festa muito popular nos Estados Unidos e Inglaterra, e é celebrada no dia 31 de outubro (o que você não sabia é que 31 de outubro no Brasil é o dia do Saci) . Os celtas da Bretanha Antiga cultuavam a natureza e tinham muitos deuses, sendo o deus Sol seu favorito, pois era "ele" quem determinava o tempo de trabalho e o tempo de descanso, além de ser também o responsável pela beleza da terra e a fartura da colheita.

Eles acreditavam que bruxas, demônios e espíritos de pessoas mortas ficavam pairando na véspera de 1º de novembro, quando celebravam o dia de Todos os Santos

E em Pentecoste essa data não poderia passar em branco não é mesmo?

No dia 31, nessa sexta-feira, não percam a maior festa de Halloween da historia desse municipio!
Varias atrações faram parte deste grande evento, uma delas é a sala temática que em seu interior seres aterrorizantes que irão te deixar sem folego. A festa começará ás 20hrs  e não tem hora prevista pra acabar. Terá bebidas tipicas de Halloween e alguns aperitivos. E o DJ mas falado da região irá marca presença e nos contagiará com seu som #Caio Farias. E ainda terá uma participação surpresa de um outro DJ. Não é incrivel?  O ingresso custa apenas R$5 antecipado. Você pode ir fantasiado e ainda poderá concorrer a prêmios!!!
Vai ser supimpa!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!