Emocionante: Blog Notícias de Pentecoste promove reencontro entre pai e filha separados a 28 anos! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Emocionante: Blog Notícias de Pentecoste promove reencontro entre pai e filha separados a 28 anos!

 O Blog notícias de Pentecoste promoveu na tarde desta sexta feira, 24, o reencontro entre uma filha e um pai que estavam separados pelo destino há mais de 28 anos.

Tudo começou quando a jovem senhora Cleide Marques, 30 anos, que mora em Maranguape, entrou em contato com a redação do Blog Notícias de Pentecoste, pedindo ajuda no sentido de reencontrar o seu pai de nome Antônio que provavelmente morava no município de Apuiarés.

De imediato, foi feito uma matéria solicitando ajuda dos internautas e profissionais da área de comunicação da região do Vale do Curu que pudessem propagar as informações contidas na matéria e para nossa surpresa, em poucas horas, a Radialista Augusta Diniz da Rádio Comunitária 98,7 de Apuiarés dando conta de que provavelmente a família teria sido encontrada.

Levamos a notícia a Cleide Marques que não cabia em si de tanta felicidade e a partir de então, procuramos promover o reencontro entre pai e filha que ocorreu no município de Apuiarés. Primeiro recebemos a Cleide Marques, seu esposo Ardânio e sua filha, em Pentecoste e juntos fomos a Apuiarés para o grande momento que foi tudo registrado pelas nossas lentes.

Muito emocionada, Cleide Marques abraçou o seu pai Antônio, sua tia Matilde e descobriu que tem mais dois irmãos e um outro tio que não conhecia. A radialista Augusta Diniz também estava presente no reencontro e falou para os nossos internautas da alegria de fazer comunicação social e participar de um momento tão importante.


Vamos conferir o vídeo onde está registrado o reencontro entre pai e filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!