Dia “D” – Outubro Rosa na SME Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dia “D” – Outubro Rosa na SME Pentecoste


A manhã de hoje(22/09) marcou o Dia “D” do OUTUBRO ROSA na Secretaria Municipal de Educação Básica do Município de Pentecoste. Durante toda a manhã tivemos: debates, dinâmicas, ginástica laboral e palestras voltadas exclusivamente para a temática do Câncer de Mama.É importante que toda a população, tenha conhecimento deste movimento, conhecido como Outubro Rosa. Movimento este que nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

Queremos parabenizar a todos que participaram deste momento de extremo sucesso em participação, interação e informação. Agradecemos aqui ao Nasf-Pentecoste em nome do Coordenador Adelano, do Educador Físico José Fernando e da Terapeuta Ocupacional Thiara.

A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre a doença e compartilhar informações sobre o câncer de mama.Aqui em Pentecoste teremos a culminância deste movimento, amanhã dia 23/09 a partir das 07:00h da manha na Praça do Csu. A Secretaria de Educação também abraça essa causa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!