Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 15 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 15 anos

Um homem identificado como Leandro Mendes de Sousa, foi condenado a 15 anos de prisão. Ele é acusado de matar a esposa identificada como Simone Vitoriano Mendes de Sousa com 15 golpes de faca.

A sentença foi proferida durante julgamento da Sessão do Júri, realizada nesta terça-feira (16), e a pena deve ser cumprida em regime fechado. 

Simone Vitoriano foi assassinada a golpes de faca no dia 30 de abril do ano passado, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

O processo foi amparado pelo programa “Tempo de Justiça”, que é uma parceria entre Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria e Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, com o apoio técnico da Vice-Governadoria do Estado. 

O Comitê realiza reuniões mensais com todos os órgãos para avaliação dos resultados e identificação de problemas, desde a fase de inquérito até o julgamento, com a finalidade de propor medidas para reduzir os índices de criminalidade no Estado, por meio do aumento da celeridade dos processos judiciais de crimes contra a vida ocorridos em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!