Integrante de facção criminosa é preso com documento falso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Integrante de facção criminosa é preso com documento falso

Um homem identificado como João Batista Santos Filho, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), no bairro Vila das Flores, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, o homem estava com documentos falsos e tinha 4 mandados de prisão em aberto no estado do Pará. Ele é suspeito de ser integrante de uma determinada fação criminosa.

A Polícia informou também que em junho deste ano ele conseguiu escapar da Operação Labirinto, que teve como alvo o confisco de bens adquiridos por meio de infrações penais. A operação foi realizada nas cidades de Fortaleza, Baturité, Capistrano e Itapiúna. Nesta fase, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão – que resultaram na apreensão de documentos –, além dos sequestros de oito veículos, oito empresas, um apartamento, um terreno situado em um condomínio de luxo e uma carta de crédito no valor de 400 mil reais. O valor total dos bens apreendidos ultrapassa os R$ 4 milhões. 

João Batista Santos Filho é natural de Quixeramobim, e já responde a vários procedimentos em cidades do interior do Ceará e é foragido da Justiça de Minas Gerais e do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!