Mulher denuncia suposto golpe de venda de desinfetante usado para dopar vítimas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de junho de 2019

Mulher denuncia suposto golpe de venda de desinfetante usado para dopar vítimas

Foto: Reprodução
Uma mulher denunciou um suposto golpe de venda de desinfetante em Fortaleza que teria o objetivo de dopar vítimas. Após passar mal ao inalar de forma involuntária o produto oferecido por uma criança de aproximadamente 12 anos, nessa quinta-feira, 13, a vítima relata que passou mal e quase desmaiou.

De acordo com a mulher de 33 anos, que pediu para não ser identificada, enquanto transitava na avenida Washington Soares, no bairro Messejana, foi abordada pela criança que vendia o desinfetante. Como a vítima não tinha dinheiro, o menino chegou a oferecer para ela passar o valor no cartão do débito e em seguida abriu a garrafa do produto e pediu que ela inalasse "para ver como era cheiroso", no entanto ela segurou a respiração e afastou-se.

A mulher relata ao O POVO Online que chegou a inalar um pouco do produto e conseguiu dirigir alguns quilômetros. Em seguida, passou mal e quase desmaiou. Ela foi amparada por um vigilante de uma loja próxima ao local da abordagem e conseguiu acionar a Polícia. Conforme a vítima, os policiais demonstraram conhecer outros casos parecidos. Ela acredita que seria dopada e roubada. 

A vítima afirma ainda que recebeu a informação que um grupo do interior do Estado estaria envolvido com as práticas. Nervosa, ela informou que ainda não foi a uma delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), mas ainda vai registrar o caso. O POVO Online pediu nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o órgão respondeu que não tem registros do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!