Suspeito de assalto morre e PM quebra braço em colisão após perseguição em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

domingo, 10 de junho de 2018

Suspeito de assalto morre e PM quebra braço em colisão após perseguição em Fortaleza

Carro da polícia e motocicleta utilizada no assalto colidiram em um muro na Barra do Ceará.


Carro da polícia atingiu o muro de uma empresa de ônibus durante perseguição a bandidos em Fortaleza (Foto: Reprodução/TVM)

Um homem suspeito de roubo morreu após colidirem uma motocicleta em um muro durante uma perseguição policial neste sábado (9) na Barra do Ceará, em Fortaleza. O carro da Polícia Militar também colidiu, e um dos agentes de segurança ficou ferido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem e um adolescente foram abordados por uma equipe da PM logo após o assalto. Eles fugiram na moto e foram perseguidos.

Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e bateram no muro de uma empresa de ônibus. Após o acidente, eles foram detidos pelos policiais com diversos ferimentos. O homem, identificado como Mateus de Sousa Costa, 20 anos, foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um policial militar ficou ferido no acidente. O PM quebrou um dos braços, recebeu atendimento médico e passa bem, segundo a SSPDS.

Já o adolescente de 17 anos foi conduzido foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio e receptação.

Foonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!