Para iniciar o ano, Loja Pentecoste Motos realiza duas entregas em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Para iniciar o ano, Loja Pentecoste Motos realiza duas entregas em Pentecoste


A equipe da Loja Pentecoste Motos entregou no último sábado, 13, duas motocicletas. A primeira moto foi entregue a Josias, que pagou quatro parcelas e teve o nome contemplado na Super Compra Pentecoste Motos. "Eu não tava nem esperando, essa notícia chegou em uma boa hora", disse o ganhador.

Davi, o vendedor da loja, conta que Josias não acreditava que poderia ter o nome sorteado. "Ele falou que nunca tinha ganhado nada em sorteio. Insisti para ele fazer, ter fé e confiar na gente. Tá aí, com quatro parcelas pagas, ele foi contemplado e tá recebendo a moto inteiramente quitada." Agora, confiante, Josias revela que já realizou outra compra e acredita que seu nome será escolhido novamente.

A segunda foi entregue à Clara Firmiano, que realizou a antecipação de algumas parcelas. Cássio, o vendedor, conta que estava indo para casa, em horário de almoço, quando escutou um grito: "Cássio! Cássio, eu pedi uma luz e bem nada hora você apareceu. Estou com esse dinheiro e vou antecipar umas parcelas", fez Clara. Pouco tempo depois, ela foi sorteada. "A moto dos meus sonhos, estou muito feliz. Qualquer coisa é só procurar o João Paulo ou o Cássio, pessoas de bem."

João Paulo, que um dos sócios proprietários da Pentecoste Motos, diz que ainda dá tempo de mais pessoas participarem. "Ao final de cada mês, através de sorteio da Loteria Federal, um dos participantes tem o nome sorteado. É só procurar a loja, fazer sua compra e participar do grupo".

Em Pentecoste, entre em contato com atendentes da Loja, para mais informações, através dos números 85-996615623 ou 3352-1165. Em Paraipaba, ligue (85) 99770-3541 e (85) 3363-1395. Acompanhe o vídeo a seguir:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!