Pentecoste: Escola Vicente Feijó de Melo promove a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Pentecoste: Escola Vicente Feijó de Melo promove a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

A Secretaria Municipal da Educação de Pentecoste (SME) está mobilizando as escolas de ensino fundamental do município para a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA).

A Escola de Ensino Fundamental Vicente Feijó de Melo promoveu, na última sexta-feira (29), a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que também será realizada em mais 23 escolas de Pentecoste em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, carregando o tema: Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas.

Os estudantes do 6º ao 9º ano elaboraram cinco projetos e, com protagonismo, ministraram para o público apresentações temáticas voltadas à preservação ambiental.

Mais sobre a CNIJMA

A Conferência na Escola é o momento em que estudantes, professores e demais interessados reúnem-se para dialogar sobre como transformar sua escola em um espaço educador sustentável, constituindo-se, assim, em um lócus privilegiado para aprofundar o debate sobre o tema da Conferência em nível local.

Acompanhe o vídeo a seguir:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!