Homem é morto na Feira da Parangaba e testemunhas roubam os pertences da vítima - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem é morto na Feira da Parangaba e testemunhas roubam os pertences da vítima

Um homem foi assassinado a tiros na manhã do último domingo (15), na tradicional feira que acontece todos os domingos no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

De acordo com um vendedor da feira que não quis se identificar, a vítima enganava as pessoas ao vender cerâmica em vez de celular. “Ele mostrava um celular bom para o cliente e na hora de vender, ele trocava por um pedaço de cerâmica ou algo semelhante e fugia”, conta a testemunha.

Segundo informações da testemunha, uma pessoa que se sentiu enganada executou o homem. Logo após ser morto, várias pessoas que estavam no local começaram a furtar todos os pertences da vítima. Relógio, dinheiro e até chinelo. A reportagem optou por não publicar o vídeo que mostra a cena do roubo ao cadáver.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a vítima, um homem sem identificação, foi morta na feira que leva o nome do bairro, por volta de 10h52 do domingo. “Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e após atingir o homem com disparos de arma de fogo, os criminosos seguiram em fuga. Os agentes de segurança realizaram as primeiras diligências no local da ocorrência e os trabalhos policiais continuam”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!