Polícia Militar prende assaltantes na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia Militar prende assaltantes na zona rural de Pentecoste

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quinta-feira, 22 de junho, na localidade Calumbí, uma dupla suspeita de realizar assaltos na zona rural.

Comandados pelo Tenente Delmiro, os militares Cb Alexandre, Sd Quintela, Cb Alexandre, Sd Almir e Sgt Francivaldo, realizaram diligências na comunidade Macacos. No Calumbí, capturaram acusados de roubar uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa OSG 9766 de Caucaia, em São Gonçalo do Amarante. Na situação do roubo da moto, consta, no Boletim de Ocorrência, que uma dupla armada fez abordagem ao proprietário e tomou de assalto, o veículo. A vítima, através de imagens, reconheceu a dupla como autores do crime.

Jonathan Rodrigues dos Santos Silva (23 anos) e Daniel Alves Rodrigues (22), foram presos. 

Daniel Alves, reincidente, estava com uma tornozeleira eletrônica, quando foi liberado. Porém, o meliante removeu o aparelho, para não ser encontrado e reconhecido. Ele é foragido da CPPL V. Jonathan, estava na posse de uma pistola municiada. Um é de Fortaleza, o outro de Caucaia.

A Cadeia Pública de Pentecoste

A PM realizou a prisão, em seguida, os devido procedimentos legais. No entanto, em entrevista, o Major Adrianizio não garante que os elementos continuem presos, devido a falta de estrutura na cadeia pública, que somente em 2017, a precariedade garantiu, pelo menos, a evasão de 35 detentos.

De acordo com o Comandante da 4ª CIA, os indivíduos que praticam crimes na zona rural, são foragidos da prisão. Embora tenha nomes, não dispõe da localização deles, por isso, pede que populares façam denúncias.

Os militares, seguem em buscas objetivando a prisão de mais criminosos. Confira entrevista com o Major Adrianizio Paulo no vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!