Objetos voadores que passaram pelos céus de Pentecoste são identificados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Objetos voadores que passaram pelos céus de Pentecoste são identificados

A notícia

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, objetos voadores foram vistos nos céus de Pentecoste, na direção leste. Pelos menos três pontos luminosos foram visualizados a olho nu.

Fim do mistério

Objetos Voadores Não Identificados (OVNI’s) é alguma coisa vista no céu que o observador não identifica logo de cara, ou seja, ele não consegue classificar o que vê comparando com os registros mentais de coisas que conhece. Muitas pessoas, ao avistarem um OVNI, logo especulam a possibilidade de naves transportando seres de outros planetas.

Flightradar24 é um serviço global de rastreamento de voos que fornece informações em tempo real sobre milhares de aeronaves em todo o mundo. De acordo com o portal, os pontos luminosos vistos na tarde de ontem são balões da Google, pertencente ao Projeto Loon.

Mais da metade da população mundial ainda está sem acesso à Internet. Com o objetivo de estender a conectividade à Internet para pessoas em áreas rurais e remotas em todo o mundo, a Google desenvolveu o Projeto Loon, que se trata de uma rede de balões que viajam na borda do espaço, a uma altitude de cerca de 20 km para criar uma rede sem fio com velocidade semelhante a de 3G das redes de telefonia móvel

Nesta quinta-feira, 18 de maio, balões da Google podem ser vistos em algumas cidades cearenses, pelo menos dois continuam percorrendo o céu do estado.

Por: André Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!