Pentecoste: dupla faz assalto a Loja Claro; Polícia prende um assaltante e outras duas pessoas por receptação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de março de 2017

Pentecoste: dupla faz assalto a Loja Claro; Polícia prende um assaltante e outras duas pessoas por receptação

Na tarde de quarta-feira, 15 de março, a Loja Claro, situada na rua Francisco Moreira da Silva, próximo ao hospital e quartel de Pentecoste sofreu um assalto.

Era por volta das 17:50 horas, quase no horário de fechamento do estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e adentraram a Loja. De acordo com informações de uma das funcionárias, um dos assaltantes estava armado com um revólver, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. O elemento levou: 18 celulares, 59 relógios, dois perfumes e uma quantia de R$ 142,00 reais. Após o crime,  fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe composta pelo Sgt. Rubens, Sd. Marcelo, Sd. Soares e Sd. Carlos foram ao local e realizaram o procedimento. Em seguida, fizeram diligências no objetivo de identificar e capturar os criminosos. 

Na tarde desta quinta-feira, 16 de março, por volta das 14:00 horas, uma equipe composta pelo Sgt. Regivan, Sgt.Pinheiro, Sd. Francinato, Sgt. Filho, Cb. João Paulo e Sd. Figueredo entraram em diligências e efetuaram a prisão de João Gabriel Maciel dos Santos, de 19 anos, acusado de realizar o assalto supracitado.

Os militares também efetuaram a prisão de Alaíde Sampaio Caracas, de 21 anos e Francisco Leandro Brasileiro Bastos, de 23. Ambos são acusados de fazer receptação dos objetos roubados.

Com o trio, totalizando, foram encontrados 59 relógios, 09 celulares e um simulacro de arma de fogo utilizado no assalto.

O proprietário do estabelecimento, o senhor Antônio Braga Cordeiro Júnior compareceu a Delegacia de Polícia e fez o reconhecimento do assaltante e dos objetos recuperados.

João Gabriel foi autuado por assalto a mão armada; Francisco Leandro e Alaíde Caracas foram autuados por receptação de produtos roubados. O outro indivíduo que participou do assalto está sendo procurado pela polícia. 

Entrevistamos o Comandante da 4ª Cia do 11º BPM, Major Adrianizio Paulo. Confira a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!