Dr. Jairo Pequeno Neto se reúne com secretária de Justiça; cadeia passará por uma reforma e em breve deixará de funcionar em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de março de 2017

Dr. Jairo Pequeno Neto se reúne com secretária de Justiça; cadeia passará por uma reforma e em breve deixará de funcionar em Pentecoste

O Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, membro do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), responsável pelas comarcas de Apuiarés, General Sampaio e Pentecoste, reuniu-se na última sexta-feira, 03 de março, com a secretária de Justiça e Cidadania Dra. Socorro França. 

O Promotor de Justiça levou uma pauta de extrema importância, a situação da Cadeia Pública de Pentecoste. Apenas no primeiro mês de 2017, foram registradas quatro fugas e duas tentativas. 

Ainda nesta sexta-feira (03), Paulo, o diretor da cadeia, conversou com a secretaria Dra. Socorro França para ficar a par das decisões e medidas que serão adotadas pela mesma.

De acordo com informações do Dr. Jairo, ficou decidido que o prédio da cadeia passará por uma reforma. O processo de reparação tem como objetivo evitar temporariamente a fuga dos detentos. Pois em breve, a prisão deixará de funcionar em Pentecoste; os presos serão transferidos para presídios regionais.

Por: André Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!