Açude Pereira de Miranda começa a receber água do rio Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de março de 2017

Açude Pereira de Miranda começa a receber água do rio Canindé

Nesta manhã de sábado, 25 de março, estivemos às margens do açude Pereira de Miranda, para registrar e noticiar a situação em que se encontra o maior reservatório de água do município de Pentecoste.

Após vários dias de expectativa, na tarde de ontem, 24 de março, por volta das 16:00, o açude Pereira de Miranda começou a receber água do rio Canindé. O volume de água do açude subiu em 18 centímetros, como informa a régua que no momento da filmagem marcava no total 61 centímetros. 

Quem esteve acompanhando de perto a situação do reservatário pode perceber que, o aumento é visivelmente notável. O açude continua recebendo água.

Confira o vídeo registrado na manhã de hoje:

Por: André Barros

Um comentário:

  1. GRAÇAS À DEUS,TENHO CERTEZA DE QUE NOSSO SENHOR OUVUU AS ORAÇÕES DE TODOS NÓS PENTECOSTENCES, NASCI NESTA TERRA ABENÇOADA, AMO ESSA CIDADE, SOU FILHO DE EDMUNDO BRAGA E NETO DE AFONSO BRAGA FIRMIANO, ESTES JÁ MORAM COM O PAI CELESTIAL, VIVERAM NESSA CIDADE, FOMOS CRIADOS E BEBEMOS DA ÁGUA DESTE AÇUDE, SE DEUS QUISER O AÇUDE VAI ENCHER ESSE ANO. ABRAÇOS AOS MEUS CONTERRÂNEOS, PARENTES E AMIGOS.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!