Funceme prevê chuvas em todas as regiões do Estado no sábado e no domingo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Funceme prevê chuvas em todas as regiões do Estado no sábado e no domingo

Assim como aconteceu no fim de semana dos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), sistema meteorológico que é o principal indutor de chuvas no Ceará, deve trazer precipitações mais generalizadas neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, choveu em 21 municípios, com maiores registros em Novo Oriente (70mm), Aquiraz (60mm) e Ararendá (50mm). Em Fortaleza, choveu 12,2mm. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o sábado e o domingo é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. 

O dia com precipitações com intensidades mais significativas deverá ser o sábado, 18 de fevereiro. Caso se confirme a previsão, há possiblidade de que o Estado do Ceará atinja a média mensal de chuvas para fevereiro, que é de 118,6mm. De forma parcial, até ontem, dia 16, foram observados 84,6mm, significando precipitações 28,7% abaixo da média.

A previsão do tempo da Funceme para a próxima semana, do dia 20 em diante, deve ser acompanhada através do site da instituição www.funceme.br ou pelo plantão meteorológico através do telefone (85) 3101-1117 (das 9h às 12h nos fins de semana; e no horário normal de expediente de segunda a sexta-feira). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!