Hoje, Cleia Lima tem a chance de sorrir novamente, acompanhe: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Hoje, Cleia Lima tem a chance de sorrir novamente, acompanhe:

Foram vários meses de dor, de angústia e sofrimento: após várias viagens, para realizar enxames; após ter que ingerir inúmeras capsulas de comprimidos para aliviar a dor; após muitos espasmos musculares involuntários, que causa uma dor imensa e leva ao desmaio (que equivale a várias câimbras no mesmo local e ao mesmo tempo); após vários meses, sofrendo em uma cama; após o desespero e muitas lagrimas; após sofrer muito e não perder a fé; após uma campanha realizada nas redes sociais, que mobilizou dezenas de pessoas; finalmente Cleia Lima tem a chance de sorrir novamente, pois com muita ajuda, ela conseguiu arrecadar o valor necessário para realizar a cirurgia e o grande dia é hoje.

Se você não acompanhou a história do começo, confira:
Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda
Doações para Cleia Lima: adote essa causa!
O problema se agravou; Cleia Lima está com os dias contados para fazer a cirurgia
Bingo Beneficente em prol da cirurgia de Cleia Lima, compre já sua cartela:

No livro de ouro, que foi feito com o objetivo de arrecadar o dinheiro da cirurgia, consta o nome e a ajuda de 146 pessoas, que doaram alguma quantia, desde uma pequena contribuição até valores mais altos, todos foram necessários para atingir o preço da operação, R$ 20 mil reais. Vale ressaltar que nenhum nome escrito no livro pertence a quem ocupa cargo politico; a ajuda partiu de pessoas simples e de pequenos empresários, seres humanos de bom coração.

O dinheiro necessário foi arrecado em 11 dias. Também foram doadas cestas básicas, que tiveram um papel fundamental. Foram vendidas cartelas de alguns bingos e rifas. O padre David e padre Afonso, juntamente com algumas pessoas que fazem parte da matriz de Nossa Senhora da Conceição, apoiaram a causa, estiveram à frente e realizaram contribuições; jovens e adolescentes que faz parte do grupo Juventude Católica, se empenharam nas vendas de cartelas e obtiveram um uma quantia alta. Muitas pessoas apenas deram o dinheiro, sem se importar com o bingo ou cartela, um gesto nobre.

Cleia Lima realizará na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, a tão sonhada cirurgia, para corrigir a ruptura dos tendões do pé. Horas antes a cirurgia, estivemos com a Cleia, gravamos um vídeo. Cleia Lima diz, "Hoje, as lágrimas não são de dor, não são de lamentação e sim de agradecimento e gratidão ao povo de Pentecoste, ao povo que doaram e me ajudaram a chegar até lá". Confira o vídeo gravado com ela:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!