Alerta: Fuga de presos da Cadeia Pública de Pentecoste, seis estão foragidos, cuidado! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Alerta: Fuga de presos da Cadeia Pública de Pentecoste, seis estão foragidos, cuidado!

Segundo informações, na madruga desta segunda-feira, por volta das 4:00 horas da manhã, o agente penitenciário que estava em serviço percebeu a agitação entre os presos e acionou a polícia militar, que de imediato compareceu ao local.  Os fugitivos cerraram as grades das celas de número 1 e 3, em seguida escalaram os muros da unidade prisional e escaparam.

Foi realizada uma recontagem e foi dado por falta de seis detentos, são eles:
  1. Antônio dos Santos Lima
  2. Thiago Coelho Rosa (preso por homicídio)
  3. António Anderson Alves (responsável por levar o carro roubado do motorista que foi assassinado em novembro do ano passado(" o Louro") 
  4. Leonardo Sampaio Cruz (preso por assalto)
  5. Francisco Bernardino dos Santos (preso por homicídio)
  6. Jonathan dos Santos (preso por assalto)
A cadeia havia passado por uma vistoria na sexta-feira, dia 06 de janeiro, quando o Ministério Público de Pentecoste, na pessoa do promotor de justiça Lucídio de Queiroz Junior, fez uma solicitação e foi realizada uma operação pela Polícia Militar, juntamente com o apoio da C.C.P.I Norte que, resultou na apreensão de drogas, celulares, um canivete e uma faca (armas brancas), na cadeia pública.

Vale ressaltar que, a última fuga ocorreu durante a madrugada do dia 06 de dezembro e posteriormente aconteceu uma tentativa, que foi registrada no dia 27 do mesmo mês.

O que facilita a ação dos bandidos é a ineficiência do sistema prisional brasileiro.
Em Pentecoste, apenas um agente prisional fica responsável por mais de 40 presos, em um prédio antigo, que não possuí estrutura suficiente e necessária para manter os criminosos aprisionados.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!