Pentecoste: Uma série de assaltos e prisão em flagrante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2016

Pentecoste: Uma série de assaltos e prisão em flagrante

(Foto/Autor: Acusados)
Na última sexta-feira, 14 de outubro, por volta das 11:30 da manhã, a lotérica Dom Bosco que fica situada em São Luis do Curu, sofreu uma tentativa de assalto. Segundo informações dos funcionários, um carro pálio parou próximo ao local e dois indivíduos vestidos com capacetes adentraram ao estabelecimento, anunciaram um assalto e com marretadas no vidro de proteção tentaram entrar na parte interior do local, os bandidos não obtiveram exito na ação e evadiram-se do local e entraram em fuga para a cidade de Pentecoste.

(Foto/Autor: Marreta utilizada na tentativa de assalto)
A polícia foi informada do ocorrido e os policiais ficaram em pontos que poderiam ser utilizados como rota de fuga. Já em Pentecoste no bairro São Pedro (Ombreira), os criminosos tomaram de assalto uma moto Bros de cor vermelha. Os bandidos evadiram-se pela estrada carroçável com destino a Providencia, zona rural de Pentecoste, na localidade denominada de Alto Branco (10 km da sede) e no local tomaram de assalto uma moto Yamaha, a cardeira, o celular e as ferramentas do condutor, funcionário da empresa Kaironanet. Logo após outro assalto, os meliantes seguiram com destino ao Distrito de Providencia (40 km da sede, foram perseguidos pela polícia e foi efetuada a prisão em flagrante de 03 dos envolvidos. Os veículos tomados de furto foram recuperados. O carro utilizado na ação é um palio, de cor prata com a placa PNN 8690. Foi realizado a verificação junto ao CIOPs e foi encontrada a ocorrência de que o carro usado na ação trata-se de um veículo roubado.

(Foto/Autor: Uma das motos tomadas de assalto)
OS CRIMINOSOS


ELIZEU VITORIANO DA SILVA, conhecido com "LORO DA RECICLAGEM", 27 anos, natural de Fortaleza e residente da Rua Virgílio Nogueira, 424, Bairro Bom Jardim em Fortaleza, vale ressaltar que ele é Fugitivo da CPPL-IV  ITAITINGA-CE em 19/06/2016.

OZEILTON BARROS DA SILVA, conhecido como "CHILITIN", 19 anos, natural de Fortaleza e residente da Rua Pomar Carioca, 558, casa 74, Bairro Bonsucesso em Fortaleza, 

A menor de iniciais T.N.B.A, 17 anos, essa é irmã do OZENILTON, o endereço é o mesmo já informado. 

(Foto/Autor: Elizeu e Ozeilton)
Objetos apreendidos

As armas apreendidas foram uma escopeta Calibre 12, cano duplo, com 07 munições intactas, sem numeração; dois revolveres calibre 38 com capacidade de 06 cartuchos e com a numeração raspada.

(Foto/Autor: Objetos apreendidos)
Foi encontrado com os mesmos duas placas de coletes a prova de bala; duas capas de colete e uma calça da PM-CE, cor verde(farda antiga), uma bolsa com ferramentas, uma marreta, uma mochila verde com roupas, quatro balaclavas, um capacete cinza, um tablete de maconha não pesado, 05(cinco) aparelhos celulares: 

(Foto/Autor: Objetos apreendidos)
No vídeo a seguir o Sargento Albuquerque e o Coronel Ricardo Moura comentam sobre a série de assaltos.


Dois acusados que faziam parte do grupo conseguiram fugir na moto bros tomada de assalto. Os acusados, os objetos e os veículos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Pentecoste para os procedimentos cabíveis.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!