Aprovado relatório da CPI: Carazim e prefeita Ivoneide Moura são indiciados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de junho de 2016

Aprovado relatório da CPI: Carazim e prefeita Ivoneide Moura são indiciados

Ontem (24/06) tivemos uma sessão histórica naCamara Municipal de Pentecoste. Por seis votos favoráveis (vereadores Daniel do Zé Gomes,Vicente Do Zuza, Ver Burico Gino, Zezinho Xavier, Roberto Leite, Celio Campelo), dois contrários (vereadores Manoel Forte e Chico Miguel) e uma abstenção (vereador Gardel), foi aprovado o Relatório Final de CPI que apurou denúncias de esquema de corrupção e finanças envolvendo o Ex-secretario de Administração e Finanças de Pentecoste. 

Os vereadores concluíram pelo indiciamento do Ex-secretario Paulo Sérgio Santos pelos crimes de CORRUPÇÃO PASSIVA, PECULATO, CONCUSSÃO e PREVARICAÇÃO e também o indiciamento da Prefeita de Pentecoste, Ivoneide Moura, pelo crime de DESOBEDIÊNCIA. Foram feitas ainda recomendações ao parlamento municipal para otimizar os trabalhos de futuras CPIs que ainda venham a ocorrer. Serão encaminhadas cópias do relatório ao Ministério Público para conhecimento e providências cabíveis e a Mesa Diretora da Casa e aos indiciados para ciência. Processo finalizado e resposta dada à população pentecostense! Sensação de vitória, de alívio, de satisfação? Claro que não! Ao contrário o sentimento que fica é o da VERGONHA e DECEPÇÃO por vermos nosso município no descaminho e na rota das irregularidades e da farra com dinheiro público. 

A Câmara Municipal cumpriu seu papel de fiscalização, estando de parabéns todos os que participaram dessa decisão histórica, em especial o presidente, vereador Vicente Do Zuza, o relator vereador Burico e a Secretária da comissão, Sra. Luciene Freitas, e também nossa imprensa através do grande trabalho do blogueiro Zé da Legnas e equipe do Blog Notícias de Pentecoste e os denunciantes do esquema pela coragem, Sr. Antônio Adonias Sales, Sra. Ana Sales e o ex-vereador Erivelto Gomes. Foram dias de trabalho, debates, discussões, intensas, onde o grande beneficiado foi o povo pentecostense que agora vê um sopro de esperança no combate das ilegalidades praticadas por gestores municipais e a possibilidade de novos rumos e seriedade na administração municipal de Pentecoste. Que agora o Ministério Público cumpra seu papel de guardião da sociedade e estabeleça as medidas que entenda necessário para nos dar proteção no uso do dinheiro público em nossa cidade. 

Saudações cordiais, vereador Daniel do Zé Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!