'Operação Uruguai' ameaça tirar sono dos irmãos Cid e Ciro Gomes com a delação de Dario Galvão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de março de 2016

'Operação Uruguai' ameaça tirar sono dos irmãos Cid e Ciro Gomes com a delação de Dario Galvão




A candidatura do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, à presidente da República, lançada pelo PDT, está por um fio. A informação foi publicada na coluna “Informe DF”, da jornalista Denise Rothemburg, do Correio Brasiliense.

Com o título de “Operação Uruguai”, a notícia revela que o presidente da Galvão Engenharia, Dario Galvão, está nos detalhes finais para concluir a sua delação premiada.

O Ministério Público Federal (MPF) está confiante na delação de Dario Galvão e entregue os acordos firmados com o Governo do Ceará. Se ele não contar tudo, o Poder Judiciário poderá rejeitar a delação.

Quanto ao nome de “Operação Uruguai”, o Ministério Público Federal (MPF) quer informações sobre transferências de recursos levados em jatinhos para bancos do Uruguai, e lá essas instituições liberavam cartões de crédito aos beneficiários desse dinheiro.




Ceará News

Um comentário:

  1. As evidências da matéria jornalistica poderão trazer sérios problemas para os irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes, principalmente, no caso da LAVA JATO da operação URUGUAI, aja ladrões neste país.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!