Porcos na rua esgoto a céu aberto e muito mau cheiro incomoda moradores da Antonio Mário da Silva - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Porcos na rua esgoto a céu aberto e muito mau cheiro incomoda moradores da Antonio Mário da Silva



A reportagem do Blog Notícias de Pentecoste mais uma vez foi chamada por moradores que não agüentam mais a convivência com mau cheiro, oriundo de esgoto a céu aberto. Como se fosse pouco conviver com esgoto na frente de casa ainda tem  muitos porcos soltos atraindo , o que agrava  ainda mais a situação.

A nossa internauta Rafaelly Lima falou a nossa reportagem que já agüentam mais e pede providencias das autoridades para que resolvam o mais rápido possível a s situação retirando os porcos e fazendo o esgoto que traz muitas muriçocas e outras doenças inclusive a dengue.

Depois de falar com os moradores, nossa equipe procurou a Vigilância Sanitária, onde o Sr. Junior de imediato acionou o pessoal da correição para apreender os animais, mas até o fechamento desta matéria, os mesmos ainda continuavam soltos. Entramos em contato por telefone  com o Secretário de Obras, o Sr. Roberto Moura, que ficou de passar no Blog pessoalmente, mas ainda não compareceu.

Solicitamos da Prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura que tome as providencias cabíveis no sentido de resolver a situação daqueles moradores que estão passando por dificuldades devido ao esgoto a céu aberto, a falta de um tambor de lixo e ainda a convivência com os porcos que trazem muitos transtornos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!