Em menos de 24 hora dois crimes morte foram registrados no município de Pentecoste. O primeiro crime aconteceu por volta das 15:30 desta quinta-feira, 13 de março, na Rua José Pessoa de Azevedo, Conjunto Cohab, quando Francisco José Alves, 49 anos, mais conhecido por Dudé Moto-taxi, foi alvejado com dois tiros de revolver por dois indivíduos ainda não identificados.
![]() |
Francisco José Alves, 49 anos, mais conhecido por Dudé |
Já o segundo homicídio foi registrado por volta das por volta dos primeiro 30 minutos desta sexta-feira, 14 de março, no Bairro Barreiros, mas precisamente na "Rua do Mosquito", quando Raimundo Marcolino Pinto, conhecido como "Raimundinho", 19 anos, residente na Rua Joaquim Soares da Silva, no Bairro Pedreiras foi lesionado a tiros e a golpes de faca.
![]() |
Raimundo Marcolino Pinto |
De acordo com a Polícia pelo menos quatro indivíduos aparentimente menores estariam envolvidos no crime que foi motivado por uma discussão. Até o momento ninguém foi preso, porém a polícia continua fazendo diligencias no sentido de prender os suspeitos. Com estes, já são seis homicídios registrados em 2014 no município de Pentecoste.
Imagens de Zé da Legnas / Texto de Adriano Furtado
Lamentável a morte do amigo Dudé, "o Homem de fé", que nos acompanhou na campanha eleitoral de 2012 como candidato a vereador e nos brindou todo o tempo com seu bom humor e sua espirituosidade. Me solidarizo com sua família e amigos neste momento de dor e peço a Deus que o receba com a legria que ele espalhou aqui pela terra. Vá com Deus AMIGO DUDÉ, decerto nos encontraremos um dia. A família 43 fica mais pobre em alegria, com certeza. São os sentimentos de sua amiga Luiza Perdigão.
ResponderExcluirMe entristece a morte prematura do “Raimundim”, mais um entre tantos meninos que perdem a vida de forma violenta tão cedo. Filho de mãe pobre, mulher batalhadora, incansável vendedora de sorvetes que com certeza não desejava esse destino para o seu filho. Choro com ela e por ela, e pelos muitos cidadãos invisíveis que o Poder Público ignora. Infelizmente história que irá se repetir.
ResponderExcluir