UPA DE PENTECOSTE INAUGURADA PELO GOVERNADOR CID GOMES - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

UPA DE PENTECOSTE INAUGURADA PELO GOVERNADOR CID GOMES


Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, a Unidade de Pronto Atendimento de Pentecoste (UPA 24H), que vai funcionar em consócio com os município de São Luiz do Curú, Apuiarés, Tejuçuoca e General Sampaio.

O evento aconteceu com a presença do governador Cid Gomes, secretário de saúde Ciro Gomes, deputados João Ananias (federal), Mauro Filho e Bethrose (estadual), dos cinco prefeitos participam do consórcio, Ivoneide Moura (Pentecoste), Valmar Bernardo (Tejuçuoca), Goes (Apuiarés), Daniele Nunes (S.L do Curu) e Ediene Monteiro (General Sampaio), além de vereadores municipais e de um grande número de populares.

Foi realmente momento de festa para a população de Pentecoste e municípios da região que terão atendimento 24 horas nos casos de urgência e emergência. Para o governador Cid Gomes, o equipamento irá desafogar os grandes hospitais pois vai contar com diversos atendimentos médicos, além de contar com mais de 60 profissionais atuando.

A UPA de Pentecoste, terá como diretora a jovem Erika Pinho Tabosa e iniciou seu funcionamento logo após a solenidade de inauguração.

Visite nossa Páginas no Facebook e veja todas as imagens click aqui

Texto de Adriano Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!