Tentativa de homicídio em Pentecoste: Polícia age rápido e prende seis envolvidos.(Veja o vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tentativa de homicídio em Pentecoste: Polícia age rápido e prende seis envolvidos.(Veja o vídeo)

Major Ricardo Moura 

Na manhã desta segunda feira, 14, por volta das 9h30min. a polícia foi acionada através do 190,  dando conta que um homem havia sido alvejado a tiros no bairro Santa Inês. Ao tomar conhecimento do fato, o Cb Laerte, imediatamente com os Sd's Barros, Ferreira, com o apoio do Cb Nunes, fizeram os primeiros levantamentos da situação e foi constatado que um homem conhecido por Elias Pifane, havia sido lesionado por dois disparos de arma de fogo.

 A vítima foi socorrido para o hospital de Pentecoste, onde foram feitos o primeiros socorros e em seguida transferido para Fortaleza e seu estado de Saúde é considerado gravíssimo. A polícia fez os levantamentos preliminares e com informações da população chegou a identidade dos envolvidos no crime.

 Ao todo foram seis envolvidos, sendo três maiores de idade, identificado como Max Rodrigues de Sousa que foi quem efetuou os disparos,alegando que o que teria motivado o crime seria por que a vítima o teria agredido anteriormente e o ameaçado de morte. 

 Francisco Jonathan Moreira de Sousa e Jhones Alves de paula deram cobertura. Os menores: F.S.A,P, guardou a arma do crime,  F.M.S e  M. C. P.  também deram cobertura. A arma do crime apreendida foi um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas. 

 O seis acusados foram entregues a delegada de Pentecoste, Dral. Rocicleide de Castro que fez os procedimentos legais autuando-os em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. O Major Ricardo Moura apresentou os acusados a imprensa e avisou que não vai tolerar que qualquer tipo de crime fique sem uma resposta por parte da polícia.

Confira o vídeo com a entrevista do Major Ricardo Moura e da Dra Rocicleide de Castro

Max Rodrigues de sousa foi quem efetuou os disparos

Arma do crime


Dra. Rocicleide de Castro

Com os acusados foi apreendido mascara

Os acusados da tentativa de assassinato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!