Acidente frontal entre duas motos em Pentecoste: Três pessoas feridas! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 27 de outubro de 2013

Acidente frontal entre duas motos em Pentecoste: Três pessoas feridas!


Por volta das 14h50min. da tarde deste domingo, (27), ocorreu um acidente entre duas motocicletas deixando um saldo de três pessoas feridas. 

O Fato aconteceu na CE 341, logo depois da ponte do Sangradouro do Açude Pereira de Miranda, quando a moto Titan  Honda de Placa NQS 1394, Francisco Gleison Freitas dos Santos, 32 anos, residente em São Luis do Curu, tendo como garupeiro João Batista de Oliveira Filho, 20 anos também de São Luis do Curu,que vinham no sentido Apuiarés Pentecoste se chocou frontalmente conta a uma outra moto que vinha em sentido contrário, conduzida por Antonio José Ferreira Monteiro, 40 anos, residente na Canafístula, Apuiarés.

Com a violência do impacto saíram com ferimentos graves os dois condutores das motos, sendo que o garupeiro também ficou ferido, mas com menor gravidade. Tanto a Polícia Militar como o Samu foram acionados, juntamente com a ambulância do Hospital de Pentecoste para onde foram socorridos e receberam os primeiros socorros.

Nossa reportagem foi até o local do acidente e em seguida até o hospital, onde as vítimas estão sendo preparadas para serem transferidas para Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.


Moto conduzida por Francisco Gleison Freintas dos Santos

Moto conduzida por Antonio José Ferreira Monteiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!