Ta virando moda: Mais um assalto em Pentecoste! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de agosto de 2013

Ta virando moda: Mais um assalto em Pentecoste!


tarde deste sábado, 17, mais um assalto foi registrado na cidade de Pentecoste. O assalto foi realizado por volta das 16:20h Mercantil Martins, no Conjunto Cohab

Segundo informações passadas ao Blog Notícias de Pentecoste, dois homens, em uma moto vermelha, de estatura mediana, armados, chegaram no comércio e renderam a Maria Aparecida, 63 anos, levando uma quantia em dinheiro de R$ 30,00. Os assaltantes em seguida abordaram o Osvaldo de Sousa Silva, que chegava ao local, levando dele a quantia de R$ 105,00, um relógio e um aparelho celular.

Depois do ato criminoso, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia suspeita que foram os mesmo que assaltaram ontem o Mercadinho do Vilamar, nos Barreiros e está fazendo diligencias no sentido de identificar e prender os responsáveis.

Pentecoste está realmente precisando ser visto pelas autoridades estaduais e que tenha uma intervenção rigorosa e imediata para dar um basta nessa onda de violência!!

Um comentário:

  1. Eita cidade sem lei!!! O mais engraçado e que um dia meus sobrinhos e vizinhos vinham chegando de uma festa do Croata,ai ficam sentados na parada de onibus quando a Policia militar chega abordando os mesmos com rifle apontados para eles como se fossem marginais querendo leva-los para Delegacia! Se não fosse o secretario do meio ambiente(Ze Filho)ter ouvido a zuada que a policia fez ao abordarem os jovens e ter saido para ver o que estava acontecendo e reconhecer os meninos e saberem que são pessoas de bem inclusive dois sao estudantes de direito. Onde o senhor cabo que estava com o fuzil na mão os chamou de sem cultura. Teria levado eles ate a delegacia inclusive um dos que ali estavam foi agredido tendo sua blusa rasgada por esse respectivo cabo. Ai vai chega os marginais bandidos e bancam o terror na cidade quando querem e a hora que querem! Eu pergunto CADE a policia e o cabo que são tão eficiente para os jovens de bem? Infelizmente nosso Pentecoste virou uma terra sem LEI!!! E la o velho Oeste americano voutou!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!