PIPOQUEIRO É ASSALTADO EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PIPOQUEIRO É ASSALTADO EM PENTECOSTE

Uma onda de assalto tem ocorrido em Pentecoste que está assustando os moradores tanto da sede como da Zona rural. Todos os dias se tem notícias que assaltos são cometidos a luz do dia. 

Desde que o Banco do Brasil e os correiros foram assaltados parece ter servido de inspiração para que os comerciantes sejam grandes pequenos não tivessem mais sossego. O que parece ser uma desmoralização para as nossas autoridades, pois nem pipoqueiro consegue trabalhar em paz como o fato que ocorreu nesta manhã. 

A Policia Militar foi acionada por populares dando conta de uma tentativa de assalto praticado por dois indivíduos.  O fato ocorreu nas proximidades da igreja Matriz desta cidade e de imediato a patrulha compareceu no local e constatou que, tratava-se de dois menores infratores, um deles munido de uma arma de brinquedo, haviam anunciado o assalto contra um pipoqueiro que  observar que a arma era de brinquedo, a vítima reagiu, e neste ínterim, a patrulha chegou no local e fez a apreensão dos dois menores infratores, que foram conduzidos a DP e apresentados ao Conselho Tutelar. 

 A vítima foi o Sr.  Francisco de Assis dos Santos, 48 anos, residente na Rua Antônio Moreira, bairro da Pedreira- Pentecoste-CE. Os acusados são; G. A.  S. 16 anos, e P. A. V. G, 14 anos e como a Delegacia de Polícia  não funciona nos fins de semana, o procedimento só foi realizado na  amanhã de hoje.

Estiveram na ocorrência os policiais CB PM  LAERTE, SD PM OLIVEIRA e SD PM LEONARDO.

Redação do Blog Notícias de Pentecoste com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!