Pentecoste: Quatro homens armados assalta agencia dos Correios - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pentecoste: Quatro homens armados assalta agencia dos Correios

A agência dos  Correios da cidade de Pentecoste foi assaltado na manhã desta terça-feira 06/08, segundo informações de populares que se encontrava  na fila, tratava de  quatro homens que chegaram em motos anunciaram o assalto e renderam os funcionários.

Ainda não foi divulgado informações sobre a quantia levada. Nesse momento  policiais de Pentecoste, São Luis do Curu e Umirim realizam diligencias com o intuito de prender os assaltantes.

Um pessoas foi atingida com um tiro de raspão, trata se do funcionário dos correios de nome Ronaldo. O mesmo foi surpreendido quando chegava a agência com um malote de dinheiro. 

Mais informações nas próximas postagens

Por Raimundo Moura

Um comentário:

  1. EU DE NOVO, SENHORES DA AUTORIDADE: ENQUANTO VOCÊS NÃO SE CONSCIENTIZAREM DE QUE A NOSSA SEGURANÇA PUBLICA É DE PÉSSIMA QUALIDADE ESTE FATO VAI CONTINUAR SENDO ROTINEIRO, NINGUÉM APARECE PRA DAR UMA SATISFAÇÃO AO POVO, AS QUADRILHAS CADA VEZ MAIS ORGANIZADAS E NINGUÉM TA NEM AÍ, SERÁ QUE TEM ALGO POR TRÁS DESTES ACONTECIMENTO QUE ALHEIO AO NOSSO CONHECIMENTO COMO SOCIEDADE? ALGUÉM SE BENEFICIANDO FINANCEIRAMENTE DA EXCLUSÃO DE BUSCAR INFRATORES? FICA A PERGUNTA PRO GOVERNADOR FRACO....

    EDSON SANTOS
    SERROTA CEARA

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!