Jovem é assassinado a tiros em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jovem é assassinado a tiros em Pentecoste

Francisco Ramilson Mendes de Sousa, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20 horas desta noite de segunda feira, (24).

O Fato aconteceu no Bairro da Pedreira, mas precisamente no "Campo do Flamenguinho", onde neste momento a policia está fazendo todo levantamento para identificar e prender os responsáveis por mais esse crime em Pentecoste.

O Major Marcos juntamente com toda sua equipe estão empenhados para elucidar esse crime, que já soma o 16º assassinato somente neste ano de 2013.A pericia foi acionada e deverá chegar juntamente com o rabecão do IML para a remoção do corpo.

Mais informações em instantes

4 comentários:

  1. Alguém (quem?)tem que fazer alguma coisa (o que?) para reduzir essa carnificina que assola a cidade (quando?)que tem se transformado numa das mais violentas do país (por que?) considerando a proporcionalidade da população. As autoridades que aí estão já provaram que são competentes apenas em contar cadáveres, isolar o local do crime, aguardar a rabecão do IML. É triste, convenhamos.

    ResponderExcluir
  2. ultimamente ñ ta mais postando fotos dos casos ocorrido, acompanho diariamente o blog e com as fotos fica mais facil identificar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zé. Você é igual escoteiro, sempre alerta! Gostei mais ainda porque vc se tocou que as fotos expondo os corpos e as mutilações só aumentam mais o drama das famílias. Prestigio e numero de acessos ao blog se conquista com noticias sérias e abalizadas e não com calunias e sensacionalismos. Coerência acima de tudo. Quanto ao problema da violência, "dever do Estado", pode ser que com as novas propostas, se aprovadas com urgência, sobre dinheiro para os devidos investimentos nos demais setores. Enquanto isso o rabecão continuará sendo uma cena cotidiana não só em nosso município como em todo Brasil. Aí só Jesus na causa!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o senhor Zé das Legnas está com medo de postar essas fotos... Principalmente quando é uma morte por causa de drogas que infelizmente chegou em Pentecoste com força total. Quantas mortes precisarão ococrrer pra que todos acordem?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!