Prefeito João Bosco e vários agentes públicos de Pentecoste estão sendo processados por fraude em licitações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito João Bosco e vários agentes públicos de Pentecoste estão sendo processados por fraude em licitações

João Bosco, Prefeito de Pentecoste até 31/12/2012
O prefeito de Pentecoste, João Bosco Pessoa Tabosa, juntamente com vários agentes públicos de nosso município estão sendo processados na 2ª instancia do judiciário estadual. Eles são acusados de praticarem fraudes em licitações na administração pública municipal.

O que mais intriga em nossos administradores é o fato de que deveriam zelar pelos interesses do município ao invés de se locupletarem com o dinheiro do contribuinte.

Nesse processo tem muitas figuras conhecidas que tem seu nome "misturado" com outros fraudadores do dinheiro público como é o caso do chefe do esquema, desmontado pela Operação Província da Polícia Federal, o Sr. Moraizinho que passou muito tempo preso.

Confira aqui o documento do poder judiciário e veja se você conhece alguns dos pentecostenses investigados. 


Portanto amigo, não admita que nem um desses fraudadores do dinheiro público lhe aponte o seu dedo sujo!!!




Comentário de leitor por Email:

Caro Zé da Legnas,

O manisfesto diz respeito ao tratamento dado pela autoridade do poder executivo, prefeito Bosco e seu grupo político (ou quadrilha política???), a eleição/2012 em Pentecoste.
Nunca antes, na história deste município, houve tamanha afronta ao direito democrático como o ocorrido no último pleito, com a constatação de derrame de dinheiro em todo o município praticado pelo grupo ( ou será quadrilha política??) do prefeito e sua candidata Ivoneide Carneiro. Pasmem, não foi respeitado nem mesmo a justiça eleitoral (juiz e promotor), nem tão pouco a polícia federal. 

Como diz a LUÍZA 43 nem tudo foi tão ruim assim, pois Pentecoste nunca mais será o mesmo após essa eleição. As pessoas estão se indignando com o desmantelo praticado pelo grupo (ou quadrilha política???), PENTECOSTE ACORDOU!!!!!. Não satisfeitos, a quadrilha começou, logo na segunda feira após a eleição, a demitir funcionários da prefeitura. NÃO DEVEMOS ACEITAR ESSA ATITUDE, ainda mais vindo de quem veio. 

CADÊ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO??? Será que o prefeito e seu grupo (ou será quadrilha????) sabe o que é isso?????

Faço um apelo a cada Pentecostense: NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR O ROUBO DO NOSSO DINHEIRO POR QUADRILHA POLÍTICA NENHUMA. NÃO FIQUEMOS PARADOS. VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS. JUVENTUDE PENTECOSTENSE, CONTINUE REAGINDO PARA O BEM DO NOSSO MUNICÍPIO.
QUE TAL FAZERMOS UMA PASSEATA CONTRA A CORRUPÇÃO POLÍTICA NO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA (15 de NOVEMBRO)?????
No aguardo,
Ritinha Paraíba
rckessel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!