Motociclista morre após ser atropelado por táxi que invadiu posto de combustível em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Motociclista morre após ser atropelado por táxi que invadiu posto de combustível em Fortaleza


Vítima avançou via preferencial e foi atingida pelo veículo

Por Diário do Nordeste

Motociclista de 29 anos morreu após ser atropelado por um táxi no cruzamento da Avenida Carneiro de Mendonça com a Rua Minas Gerais, no Demócrito Rocha.Foto: Rafaela Duarte

Um motociclista de 29 anos morreu após ser atropelado por um táxi no cruzamento da Avenida Carneiro de Mendonça com a Rua Minas Gerais, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (2). O carro invadiu um posto de combustível.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Menezes Gomes avançou a via preferencial, foi arremessado pelo táxi e morreu no local. O jovem morava na região.

Ao tentar desviar da moto, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e invadiu um posto. O táxi arrastou bombas de gasolina e só parou quando atingiu um freezer de bebidas na loja de conveniência. Um princípio de incêndio foi registrado no local.


O fogo foi apagado pelo vigilante do posto com a ajuda de um extintor. Os bombeiros foram acionados e fizeram o resfriamento da área. O estabelecimento não estava funcionando.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliaram o trânsito na região.


Veículo arrastou bombas de gasolina e só parou quando atingiu um freezer de bebidas, na loja de conveniência.Foto: Rafaela Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!