Polícia Civil devolve 20 celulares roubados aos donos após rastrear os aparelhos em operação no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sábado, 27 de julho de 2019

Polícia Civil devolve 20 celulares roubados aos donos após rastrear os aparelhos em operação no Ceará

Polícia Civil devolve 20 celulares aos donos após rastrear os aparelhos em Operação no Ceará — Foto: Divulgação/Policia Civil
A Polícia Civil devolveu 20 celulares aos donos após rastrear os aparelhos durante a terceira fase da Operação Cellare, nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, interior do Ceará. A operação aconteceu na manhã deste sábado (27). De acordo com os agentes, do início do ano até agora, mais de 100 celulares foram devolvidos.

Segundo a Polícia Civil, a meta é devolver mais de 300 celulares aos donos dos aparelhos roubados. A orientação é que as vítimas registrem boletim de ocorrência para que os agentes possam fazer a busca dos aparelhos.

Na manhã deste sábado, 20 pessoas que estavam com os celulares foram levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e vão responder em liberdade por receptação. Em depoimento, os detidos disseram que compraram os aparelhos e não sabiam que eram roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!