A Pentecoste Motos tem de volta o vendedor externo, Rubens Cássio, em sua equipe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de junho de 2019

A Pentecoste Motos tem de volta o vendedor externo, Rubens Cássio, em sua equipe

Rubens Cássio, vendedor da Pentecoste Motos
Foi entrevistado nesta sexta-feira (21), pelo Blog Notícias de Pentecoste, Rubens Cássio, que falou de sua volta a empresa Pentecoste Motos, e seus novos desafios em montar uma equipe de vendedores externos, para atividades de venda de produtos, desta promissora empresa aqui de Pentecoste.

Cássio irá conversar com os vendedores de sua equipe, para que este tenha um bom desempenho como vendedor externo, e o mais essencial, que mantenha uma capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de vendas.

O Vendedor Externo é responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e divulgar o mais importante, que é o carro chefe desta empresa, um sorteio mensal onde o cliente sai com sua moto totalmente quitada, desde que mantenha suas prestações em dia.

E você, que deseja ser um bom vendedor externo, e o melhor de sua empresa, está preparado para o desafio? Então, deixe seu currículo na Pentecoste Motos, e venha se tornar um vendedor de referência!

Veja o vídeo


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!